quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esporte - Márcio Araújo reconhece queda de ritmo do Palmeiras, mas promete reação




"Pode ter certeza de que faremos bons jogos", prometeu Márcio Araújo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

As derrotas para Sporting Cristal e Ituano nos últimos dias interromperam uma série de cinco vitórias consecutivas do Palmeiras. Às vésperas de uma importante sequência para o time alviverde, o volante Márcio Araújo admitiu que houve um “relaxamento” no elenco nas
últimas partidas, em decorrência das classificações antecipadas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América, mas assegurou que o time estará com foco renovado para os próximos confrontos.
“Faltou mais precisão lá na frente, mas claro que a pegada também não foi a mesma e que o comprometimento em campo talvez não tenha sido o ideal”, disse Márcio Araújo, sobre o desempenho palmeirense nas derrotas fora de casa para o Sporting Cristal por 1 a 0 e para o Ituano por 2 a 1, ambas fora de casa.
Depois dos dois tropeços, o Palmeiras se vê diante de partidas decisivas nos próximos dias: no sábado, faz as quartas de final do Paulista contra o Santos, na Vila Belmiro. Três dias depois, o compromisso será no México, contra o Tijuana, pela ida das oitavas da Libertadores. Mas o desempenho recente palestrino não incomoda Márcio Araújo.
“Como é jogo importante e clássico, envolvendo segunda fase de Libertadores, a motivação é maior e o foco também será. Pode ter certeza de que faremos bons jogos”, prometeu o volante, que tenta recuperar uma posição no time titular de Gilson Kleina.
“Todo clube sonha em viver esse momento, em disputar as partes finais de campeonatos e ter uma valorização muito maior. Vamos trabalhar muito forte em cima disso, pois passar de fase é o ideal para coroarmos a campanha que estamos fazendo”, completou.
A partida contra o Santos está marcada para as 16h15 (de Brasília) de sábado. Depois, o Palmeiras embarca no domingo para o México. O duelo contra o Tijuana será realizado às 22h30 no Estádio Caliente, próximo à fronteira com os Estados Unidos.


Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário