terça-feira, 30 de abril de 2013

Esporte - ‘Espero fazer muito mais do que fiz no Ferroviário’, diz Foguinho

Foguinho acertou com o Ceará até 2016

Volante de 20 anos acertou com o Vovô até o mês de maio de 2016

Contratado pelo Ceará junto ao Ferroviário, o volante Foguinho foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (29). Com apenas 20 anos, o jogador mostrou humildade e vontade de mostrar um trabalho ainda melhor do que no clube anterior.


“A minha felicidade é muito grande por estar vindo para o Ceará. É um grande clube, com uma estrutura espetacular e que está me acolhendo nesse momento da minha carreira. Espero fazer aqui muito mais que aquilo que fiz com a camisa do Ferroviário. Sou jovem e sei que posso crescer cada vez mais”, disse o reforço alvinegro.

Foguinho acertou com o Vovô até o mês de maio de 2016. E não ter muito tempo para se entrosar com o novo grupo pois, na partida diante do ASA-AL, nesta quarta-feira (1), já será titular. Mas o jogador disse estar em ritmo de jogo e não teme sentir nenhuma pressão.

“Todos sabem que eu vinha jogando sempre pelo Ferroviário, no Estadual, e trabalhei nos últimos dias com o grupo do Ceará…estou muito bem fisicamente e se o professor precisar de mim estarei pronto para fazer o meu melhor e buscar os objetivos traçados pelo clube”, concluiu.

Revelado nas categorias de base do Pelotas-RS e com rápida passagem pelo time B do Grêmio, Foguinho chegou ao Ferroviário no segundo semestre de 2012, após indicação do coordenador técnico Armando Desessards. Com a camisa do Ferrão, disputou 26 partidas e marcou gol no Campeonato Cearense 2013, ainda na primeira fase da competição, contra o Tiradentes.



Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário