quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esporte - Eurico promete expulsar diretoria do Vasco "a pontapés" em caso de queda


Atual diretoria de Dinamite (foto) tem de ser expulsa a pontapés se sofrer ameaça de queda, segundo Eurico Miranda Foto: Agência Lance
"Já falei e vou repetir. Se eu sentir que há possibilidade de cair para a Segunda Divisão, agora eu vou e tomo de assalto. Da outra vez, eu me ofereci para evitar e não quiseram. Esses caras têm de ser expulsos a pontapés se estiverem levando o Vasco para a Segunda Divisão outra vez. Não precisa ser campeão ou ir para a Libertadores, mas não pode deixar cair", disse à Rádio Bradesco Esportes FM.


A crise financeira do Vasco, principal motivo para a drástica reformulação do elenco e para a recente venda de Dedé ao Cruzeiro, também foi citada pelo ex-dirigente. Eurico confessou que parte das dívidas surgiram durante sua gestão, mas ressaltou que os compromissos do clube com o fundo de garantia eram cumpridos.

"Antes, eu mandava e pagava o salário. Agora, eles recebem, os outros é que pagam e acham que fazem um negócio sensacional. Estão se apequenando cada vez mais", concluiu.


Postada;Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário