segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esporte - Fortaleza lamenta queda no Estadual e ausência no Nordestão. "Estou frustrado", diz técnico


O que resta para o Fortaleza tentar salvar este início de temporada é a Copa do Brasil. Com a derrota por 3 a 1 (6 a 1 no agregado) para o Ceará, a
equipe tricolor foi eliminada do Campeonato Cearense e está de fora da próxima edição da Copa do Nordeste. Prejuízo grande para o clube em mais um ano em que a missão é se livrar, de vez, do pesadelo na Série C do Campeonato Brasileiro.

A queda diante do rival veio para coroar o conjunto de um trabalho que passou longe de agradar o torcedor leonino. Além do tabu de sete jogos sem vencer o Ceará, o elenco tricolor foi a campo com um ataque deficiente e sem postura tática definida.

Desde a eliminação na Copa do Nordeste, o time caiu de produção e os novos reforços não surtiram efeito algum ao longo do Estadual. Agora, não terá nem o Nordestão no início do ano que vem. Sem a vaga na final, o Leão ficou de fora automaticamente da disputa regional que, em 2013, fez os cofres tricolores faturarem R$ 2,04 milhões.

Em entrevista depois do jogo, o técnico Hélio dos Anjos admitiu a decepção. Porém, pregou discurso otimista e disse que o trabalho realizado no clube deve melhorar, pois segue planejamento para o ano todo. “Estou frustrado, mas estou de pé. Sei que o trabalho foi feito. Quando cheguei aqui, o clube tinha uma posição formada: queriam que eu trabalhasse com tranquilidade. E eu tomaria todas as decisões que tomei até aqui de novo”, avaliou.

No último sábado, 11, mais de mil torcedores do Fortaleza fizeram manifestação no Pici. Entre as principais reivindicações dos manifestantes, estavam a mudança dos dirigentes, maior valorização das categorias de base, mudança da comissão técnica e mais empenho dos jogadores.

 

Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira  
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário