O modelo de camarotes implantados para o maior evento esportivo do mundo tem o objetivo de fomentar oportunidade de negócios e atender à demanda da Classe A. O valor dá direito a ver os seis jogos da Copa do Mundo em Fortaleza. Não estão incluidos os jogos da Copa das Confederações. “São seis vezes 16 oportunidades de convites para distribuir. Só tem o trabalho de encontrar o cliente para entregar o ingresso”, acrescentou Caldeira. Deverão ser montadas de 45 a 50 suítes.
São cinco horas de permanência na Arena, com decoração com design de interior conceitual; assentos posicionados à frente da suíte com boa visibilidade do campo; seleção de alimentos e bebidas; antes, durante e depois da partida; área dedicadas a boas-vindas com recepcionistas poliglotas, presente comemorativo, além de kit de hospitalidade e estacionamento preferencial. Os compradores dos pacotes não podem revender os ingressos VI, que também não podem ser vendidos separadamente.
O diretor geral da Match garante já haver negócios realizados. “Tem bastantes fechados, inclusive para grupos empresariais daqui”. Representantes do setor automotivo e farmacêutico já garantiram espaço na arena para seus clientes.
Não foi informada a expectativa de faturamento, mas o objetivo é vender mais de 17 mil ingressos Hospitality na Copa das Confederações, que será disputada em junho, e na Copa de 2014, mais de 40 mil ingressos. “É um pequeno pedaço do estádio.” O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, esteve presente na reunião. Ele lembra que a maioria dos ingressos são os de menores preços, a partir de R$ 70 e que os camarotes representam a diversidade socioeconômica de quem vai ver a Copa.”
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário